Agrupamento de Escolas de Santo António
Secretaria
A Secretaria do Agrupamento de Escolas é o serviço responsável pelo atendimento e apoio administrativo a toda a comunidade escolar — alunos, encarregados de educação, docentes e assistentes.
Neste espaço são assegurados diversos serviços, nomeadamente:
-
Processos de matrícula e renovação de matrícula;
-
Emissão de declarações e certidões;
-
Gestão de pautas, registos e processos escolares;
-
Informações sobre apoios e serviços educativos;
-
Apoio administrativo a docentes e pessoal não docente.
A equipa da Secretaria está disponível para prestar informações, esclarecer dúvidas e acompanhar os diferentes processos administrativos, sempre com o objetivo de garantir um atendimento eficiente, rigoroso e de proximidade.
Pode consultar aqui o horário de atendimento ao público.
Contactos:
Telefone: 21 215 00 72
Fax: 21 215 01 67
E-mail: info@escolasdestantonio.edu.pt